sábado, 20 de agosto de 2011

Compras Compulsivas #04

Então, vocês sabem que eu sou aquela que não pode passar em determinados lugares... A descontrolada que evita shoppings, grandes lojas, livrarias e sites de compras...
Evita? Deveriiiiiiiiiiia evitar... mas, sou fraca, fraquinha. Não resisto ao cheirinho de livro novo. Fala sério, alguém resiste? E quando estou triste então, compras, compras e compras... o.O 

E foi numa dessas que rompi todas as regras e comprei... rs. Primeiro, na Livraria Atlântica, comprei a coleção Wake, da Lisa McMann - Wake, Fade e Gone. São tão lindos! Já reli Wake e breve teremos resenha.

E, no site do Submarino... Eu comprei esta caixinha linnnnnnnnnnnnnnda com todas as temporadas das Gilmore Girls e, tenho certeza, quem poderá me censurar? Olha bem pra essa imagem... é tão 100% excelente. Há muito tempo eu queria e vinha me controlando...rs...

Devo dizer que sofri uma overdose de Gilmore Girls essa semana e vi todas as temporadas... Admito também que fiquei muitíssimo decepcionada com o final da série. =\



C'est la vie!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...