segunda-feira, 9 de abril de 2012

Visitas Internacionais \o/

Oi, Pessoas!

Não é novidade para vocês que, vira e mexe, eu deixo o bloguinho sozinho no mundo. Tenho consciência de que isso é falta grave. Mas vocês também são testemunhas que eu venho tentando mudar isso. Odeio me sentir como político... É feio e deselegante.

Hoje, depois de um zilhão de anos sem conferir, visitei o meu maravilhoso contador e descobri que tive visitantes da Austrália e da Irlanda, além dos costumeiros visitantes dos EUA. \o/ 

Iuuuuuupi! Isso foi muito emocionante... quase tão emocionante quanto o primeiro dia em que tive visitantes de New York. Oh, God... eu quase morri! rsrsrs

Tenho quase certeza que a visita da Irlanda foi da minha amiga Ivy, do blog Síndrome do Caracol.

Bom, é isso! Alegria registrada!

Beijo grande a todos meus adoráveis visitantes que, mesmo silenciosamente, deixam aqui o seu perfume.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...