quinta-feira, 31 de maio de 2012

Especial Aniversário - 1 ano

Oi, Pessoas lindas!!! 

Hoje é um dia muito especial para mim. Passou muito rápido mas é fato, o meu bloguinho está fazendo 1 aninho. Aaaaawn, gente... fala aí, quando é que eu imaginaria que minha "vida" fosse me permitir manter o meu bloguinho por um ano inteirinho? Posso não ter sido muito assídua, podem os posts não terem sido tão bons, posso ainda ter um zilhão de livros pra ler, posso não ter tempo de vida suficiente para assistir e comentar todas as séries e filmes que eu pretendo ver, maaaaaaaas eu fiz o melhor que pude. Quero agradecer a todos aqueles que passaram por aqui e deixaram seu recadinho, aos que silenciosamente leram os posts, aos que nos seguem bravamente, aos amigos virtuais que fiz... Enfim, agradeço a todos vocês pelo carinho e pela doce presença. 
"Parabéns, parabéns, hoje é o seu dia que dia mais feliz!!!!!" 


Você que compareceu aqui hoje, não se esqueça de levar o seu bolinho!!!! 


Beijo grande e obrigada pela presença!!!!!! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...