segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Compras Compulsivas # 05

Olá, Pessoas!

Depois de quatro meses sem salário, por conta da Greve dos Professores, finalmente eu pude fazer umas comprinhas. Pense numa pessoa que estava verdadeiramente em "crise de abstinência" de consumo? ... rs Tá rindo? Acha que isso não existe? Pode crer que não há nada pior para um comprador compulsivo que não poder comprar. Bom, talvez não poder comprar NUNCA MAIS seja pior... Enfim, hoje matei minha vontade e fiz excelentes compras. Não fui no impulso e não comprei livros que nunca lerei ou filmes que nunca ouvi falar. 

Comprei:


             "Jane Eyre" - Charlotte Brontë - Já li e aaaaaaaaaamo! Há muito tempo eu babava mas queria uma edição melhozinha, com páginas amarelas, orelhas e tudo que eu tanto amo num bom livro. Mas, sabe... a gente não tem tudo o que quer mas a gente pode ter o que é possível. E sucumbi a uma edição lindinha da Bestbolso. Gostei muito da imagem que escolheram para a capa... um lindo camafeu. 
            
         
"Os Pinguins do Sr. Popper"- Richard e Florence Atwater - Ainda não li, mas gostei bastante do filme que foi baseado nele e que tem Jim Carey como protagonista. Espero que o livro seja ainda melhor. 

         

"Camille Claudel" (dvd)  - Aaaaaaaaamo esse filme. Pra variar um personagem forte, uma história triste porém de muito valor afetivo e histórico. Viva o aprendizado! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...