segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Lista de Desejos/ Livros - 2012 - Parte III


Oi, Pessoas linnnnndas!

Atacada pelo vírus do consumo latente (cuja a cura ainda não foi encontrada)... Vivo em função de uma lista de livros que só cresce. =´(




" Há livros de que apenas é preciso provar, 
outros que têm de se devorar, outros, enfim, mas são poucos, 
que se tornam indispensáveis, por assim dizer,
 mastigar e digerir."
Francis Bacon


01. Codinome Cassandra - Meg Cabot - 02 volume - Série Desaparecidos

02. Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins

03. O Melhor de Mim - Nicholas Sparks

04. A Escolha - Nicholas Sparks

05. Noites de Tormenta - Nicholas Sparks

06. O Calor do Súcubo - Richelle Mead - vol. 04 

07. A Sombra do Súcubo - Richelle Mead - vol. 05

08. A Revelação do Súcubo - Richelle Mead vol. 06

09. Orlando - Virgínia  Woolf

10. A Dama do Cachorrinho e Outras Histórias - Anton Tchékhov


4 comentários:

  1. Sua listinha tá quase completa, né??? A minha tá tão longe... ;(

    ResponderExcluir
  2. Só uma delas, meu querido...
    São "maisdevárias"listas... Acho que nunca terei ou lerei todos que quero! ;D

    ResponderExcluir
  3. E olha que vc lerá e terá mais livros do que eu em toda a minha vida!! o/

    ResponderExcluir
  4. É, talvez! Pelos seus registros no Skoob, você já leu bem mais que eu. Apesar de que meus registros estão todos confusos... =P

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...