segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Querido Personagem

Oi, Pessoas!

Nesta nova seção, vou fazer uma homenagem aos meus personagens preferidos de filmes, livros e séries. Tenho certeza de que todos vocês devem ter pelo menos um personagem que te marcou ao longo de sua vida.

Eu tenho pelo menos uns vinte dos quais jamais me esquecerei e que compartilharei aqui com vocês. Certamente, alguns deles, também estarão em seus corações. 

Aqueles personagens fantásticos que nos apresentarão a um mundo novo ou a um mundo que já conhecíamos mas que nunca havíamos parado para analisar.

Comédia, drama, terror, romance, animação, fantasia - não importa o gênero. Estes personagens nos fazem rir, chorar, sonhar, viajar, lutar, crescer, questionar e até mesmo mudar. 

Aqueles personagens que do nada nos dizem uma frase que nos fará pensar durante toda uma semana; ou que mudará nosso dia; ou que nos impulsionará a seguir em frente... Enfim, só "os manos", os de fato inesquecíveis!!!

Espero que gostem.

A imagem que eu escolhi para ilustrar eu peguei no facebook de "Alguém disse na tv". Fala aí, se não vale a pena relembrar esses momentos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...