quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Viciada em Séries # 03

Oi, Pessoas!!!

Cá estou para falar de mais dois novos vícios. É, eu sei que já acompanho séries aos montes e ainda revejo várias outras, mas não resisto a uma boa nova história. Fazer o quê?

01. Elementary 

É uma série sobre Sherlock Holmes. Um Sherlock (Jonny Lee Miller) igualmente fantástico, meio egocêntrico porém um viciado em recuperação que vive em Nova York. 

A novidade fica por conta do seu parceiro de elucidações - Watson... Ops! Watson é uma mulher! Sim, Watson é, na verdade, Dra. Joan Watson (Lucy Liu), uma médica contratada pelo pai de Holmes para acompanhá-lo no processo de recuperação. 

Vi muitas pessoas criticando e achando ofensivo que se fizesse uma mudança tão brusca do original mas eu gostei muito. A personagem é bem discreta e também tem os seus segredos o que dá um toque bem legal à série. 

Também não percebo nenhum tipo de tensão sexual entre eles... isso foi outra coisa que as pessoas estavam comentando demais "ah, vão tentar fazer um casal" ou "ah, meu Deus, nada a ver"... Não concordo. Não percebo esse caminhar de forma alguma. Enfim, tenho gostado bastante e recomendo.




02. Arrow 

O eterno Arqueiro Verde dos quadrinhos tem me encantado na série de tv. Oliver Queen interpretado por Stephen Amell está mais que perfeito. 

Um "playboy" sem noção que sofre um naufrágio e vai parar em uma ilha onde sofre todo tipo de torturas e termina por ser resgatado 5 anos depois. 

Oliver retorna com o plano de devolver para a cidade tudo que seu pai e outros milionários que fizeram fortuna ilicitamente, roubaram da população. Para isso, ele finge para família e sociedade ainda ser o mesmo jovem inconsequente e festeiro de antes. 

Gente, ele é mais que perfeito e a série idem! Recomendo muitíssimo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...