quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Saudações Vulcanas \\// 2013 # 01

Oi, Pessoas!

Quando eu digo que 2013 será o melhor ano de nossas vidas (pelo menos até a chegada de 2014 que será ainda melhor)... tem gente que acha exagero. Mas, olha só essa notícia e diz se posso estar enganada. Em 2013, teremos a continuação da história de Jesse e Celine, personagens mais que perfeitos dos filmes Before Sunrise (1995) e Before Sunset (2004). Adivinha o nome? "Before Midnight"... 

Oh, My God! Quando vi a notícia no Filmow quase tive um troço de tanta emoção e alegria e ansiedade e surpresa... Eu sou muito apaixonada por esse casal. Já fiz a resenha do segundo filme aqui no blog, Antes do Por do Sol (clique no título para conferi-la).

Mais uma vez, nove anos se passaram e cá estão eles, na Grécia... Ainnnn, o que será que será desses dois? 

Quem viver, verá! *-* 

4 comentários:

  1. Amo demais essa (agora) trilogia! Estou louquíssima para assistir Before midnight. Certamente será mais um filme lindo de Linklater, Jesse e Celine.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna,
      Agora tenho certeza que você é a minha amiga cinéfila, altamente gabaritada a falar sobre todos os meus amores...(nossos amores) rsrsrsrs
      Bom demais, né? Nosso adorável casal de volta!!!! \o/
      Bjo

      Excluir
  2. Lilli


    Vi o trailer do terceiro filme nos EUA o que me fez querer rever os dois filmes anteriores, coisa + linda, amo o Ethan <3!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raffa, sua linda!!!!
      Obrigada pela visita. Sim, o Ethan é fantástico! Cada dia mais lindo... Todo mundo que conheço que curte os filmes, gosta mais do before sunrise. Eu prefiro Antes do Por do Sol... Acho que o casal está muito mais profundo e doce... *-* mais real!!! ;)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...