sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Filme: E Se Fosse Verdade

Título Original: Just Like Heaven
Ano: 2005
Direção: Mark Waters
Duração: 95 min
Comédia Romântica
Elenco: Reese Whiterspoon, Mark Ruffalo e outros

Oi, Pessoas!!!!

Pense num filmezinho fofo?! Eu aaaaaamo este filme!!!! Amo mesmo. Já assisti inúmeras vezes e sempre que assisto termino com um sorriso no rosto. 

Uma das coisas que me deixa mais feliz na vida é reascender a crença no amor. Sério... a gente vive num mundo tão louco e indiferente que terminamos por acreditar que coisas boas não acontecem, que amor verdadeiro não existe. Gosto de filmes que me fazem voltar a crer que tudo é possível.

E Se Fosse Verdade conta a história de Elizabeth Mastterson e David Abbot. Ela é uma médica que está pleiteando uma vaga em um grande hospital de São Francisco e, por isso, vive para o trabalho pouco se dedicando às relações interpessoais. David, por sua vez, é um paisagista desiludido do amor que  não consegue superar a morte repentina de sua esposa.

Elizabeth e David se encontram de uma forma bastante incomum, no apartamento de Elizabeth. A verdade é que, como diz a física, "dois corpos não ocupam o mesmo lugar ao mesmo tempo", então... Como pode David alugar o apartamento que já pertence a Elizabeth? Os dois passam então, a viver momentos incríveis para descobrir o que está acontecendo e resolver a situação. Aha... Assista! Assista, assista, assista!!! Você não irá se arrepender! 

A história é uma comédia romântica de fato. O David tem um amigo que também é terapeuta que vai te fazer rir bastante. Tem também o cara da livraria que também é médium que é hilário!
..."Cara, você é um civil!"

A corretora de imóveis também é uma graça e as cenas dela com o David  e os sofás não têm preço.

Enfim, recomendo muitíssimo!!!!


Elizabeth Masterson: I think I know what my unfinished business is.

David Abbott: What?

Elizabeth Masterson: You.





David: I just wanted you to have your garden.

Elizabeth: Why do I know you?

David: Maybe from your dreams.

Elizabeth: It wasn’t a dream.

David: No.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...