domingo, 10 de março de 2013

Trechos Preferidos: P. S. Eu Te Amo - Cecília Ahern

Oi, Pessoas!

Quem me conhece sabe que eu, embora ame uma comédia romântica, não consegui gostar muito do filme P. S. Eu Te Amo. Acho a ideia maravilhosa e tenho certeza que teria sido um filme extremamente marcante SE os atores fossem outros. Fala sério! Tanto a Hillary quanto o Gerard pecam na caracterização dos personagens. Não sou uma PhD no assunto, falo como telespectadora. 
P. S. Eu queria que o meu livro tivesse esta capa... =\


Nela, faltou doçura e nele, senti um exagero no "soudivertidoALLTHETIME", entende? 

Enfim, como achei que a premissa era boa e sabendo ter sido baseado em um livro, fui atrás do mesmo. 

Comprei no Natal de 2012 e finalmente comecei a ler. Estou gostando... ainda não acabei mas já selecionei um trecho que gostei muito. *-*

2 comentários:

  1. Concordo com você, Lilly. Hilary e Gerard não me convenceram.

    Beijo querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, como é bom falar com gente normal e observadora. Sério! Eu gosto dos dois atores mas PARA ESTE FILME foram uma péssima escolha.
      Beijo amiga!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...