sexta-feira, 31 de maio de 2013

Especial de Aniversário - 2 Anos


Oi, Pessoas!!!!



Dois anos???

Eu ainda estou por aqui??
Isso é realmente um evento!!!
Meu blog, minha terapia... Uma parte de mim. Uma prova da minha luta e da minha resistência. Você não deve estar entendendo nada, mas não se importe. O objetivo agora é comemorar. \o/

Dia desses eu estava pensando... "quando eu não estiver mais por aqui, alguém irá pesquisar um nome de livro ou filme ou série e, talvez, encontrará um post meu... e o que pensará a respeito de mim? Imaginará quem eu era ou o porquê deu escrever por aqui?" Não é estranho imaginar isso? É... Essa sou eu. Pensando... Sempre pensando. Eu penso demais! ;) 

Comemorando o segundo níver do bloguinho, resolvi colocar aqui, os links para as postagens que EU considero mais legais. Digo Eu porque acredite, é completamente diferente das postagens mais visualizadas. Não entendo, aliás entendo... meu bloguinho é modestamente muito copiado... rs... Gente que não lê e que não quer ter o trabalho de digitar ou fazer montagens, vem aqui, copia e cola. Eu até comecei a colocar "@lillydicine" em algumas montagens mas desisti. Cada um que siga a sua consciência. 

Vamos lá!!!!

Melhores Resenhas Livros... 


A Fera

Melhores Resenhas Filmes...



Pessoas lindas...

Mais uma vez, agradeço a todos que por aqui passam e deixam seus preciosos comentários.Também agradeço aqueles (grande maioria) que silenciosamente apreciam os meus posts (deixem a timidez de lado e apresentem-se ;D ). Vocês são fantásticos!

Parabéns para mim!!!! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...