domingo, 19 de maio de 2013

Minhas Coleções - Livros, Filmes, Séries e Trilha Sonora

Oi, Pessoas!!!

Nova seção do blog - Minhas Coleções. Não tenho muitas mas as que tenho são bem lindinhas e fico imensamente feliz em apresentá-las a vocês. 

A primeira, não poderia deixar de ser a minha coleção da Jane Austen. Claro que ainda não tenho tudo que desejo mas já é alguma coisa. Lembro da primeira vez que tive um exemplar da Jane Austen em mãos. Ainda estava na faculdade e foi um dos meus períodos mais felizes. Lá, embora por um curto período de 7 dias, eu tinha acesso a um acervo bem vasto. Por causa do curto prazo, aprendi a ler mais rápido o que também foi um lado positivo de frequentar a biblioteca da Universidade. 

Enfim...

Vocês devem estar se perguntando porquê do dvd de Orgulho e Preconceito-2005, estar sem a capa ilustrativa... Simples, a minha coelha Heloíse, subiu na prateleira mais baixa da minha estante e fez xixi nos meus dvds... (pausa para o susto) Adivinha só... eu quase morri. Se você não conhece xixi de coelho é INFINITAMENTE MAIS FEDIDO que cocô de gato (esse post tá meio nojento... mas precisava explicar). 

Resultado...

Perdi as capas originais de pelo menos nove dvds. Quase, quase atingiu a minha coleção de Friends e, se isso tivesse acontecido, eu não estaria mais por aqui... rs 

Aguardando uma fase melhor para comprar novamente o dvd... =\

Observe ... 

que os meus livros são de editoras diferentes, tamanhos diferentes, coleções diferentes (ai, como eu sofro com isso...). 

Tudo por conta de encontrar os exemplares disponíveis, pelo preço e pelo desespero de tê-los em mão. 

Também deve ter percebido que tenho dois exemplares de Persuasão que é o meu livro preferido da Jane. *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...