terça-feira, 11 de junho de 2013

Minhas Coleções # 01

 Oi, Pessoas!!!

Este é um dos poucos livros que eu tenho o marcador igual. Sério. Aqui, duas curvas depois do fim do mundo, não há respeito pelo leitor. As editoras não enviam marcadores para divulgação dos livros. Não presenteiam os leitores com um mimo tão simples e que esbanjam em outras capitais.

Acho isso aviltante! Vendem no nordeste mas não agradam os leitores nordestinos. Já tive vontade de parar de comprar esses livros e só adquiri-los em sebos só pra não gerar um centavo de lucro para quem não me respeita enquanto cliente. =P Nossa, desculpa pessoal... Foi um momento desabafo! rs

Então...
Voltando ao que interessa...
Tenho o livro, o marcador e o filme P. S. Eu Te Amo... Mais uma vez repito que amei o livro. Achei a ideia fantástica para o filme, mas não gostei nada, nada da escolha dos atores. Não deu liga e o filme não ficou tão bom quanto poderia. Aliás o que salva o filme são as cenas com a Lisa Kudrow e com o Jeffrey Jean Morgan (ele sim, teria sido perfeito para o papel e a atriz poderia ter sido a Amy Adams ou a Isla Fisher) 

 P.S. Eu Te Amo
Livro, Marcador e Dvd 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...