segunda-feira, 24 de junho de 2013

Música da Semana # 16

Oi, Pessoas!!!!

Sou estranha. Nada pode mudar isso. Gosto de pessoas que não se encaixam e tenho algumas regras para amar. Uma delas é que meus ídolos sejam "do bem". Investigo. Sério. 

Um ator que não me decepciona é o Matthew Gray Gubler. Está sempre voltado para o que realmente importa na vida. Família, amigos e pequenas alegrias. Além de lindo, totalmente crocante e excelente ator, ele é uma pessoa admirável.

Ontem, enquanto rolava a super-lua, o Matthew indicou uma música para fazer parte do momento, para acompanhar o momento - trilha sonora. *-*

E eis que me deparei com dois músicos dos quais gosto individualmente e que, confesso, há séculos... tá, não séculos mas pelo menos uns 5 anos eu não ouvia. 

Eu sei... sou uma fã relapsa. Ok, em minha defesa, digo que não sou fã fã fã de nenhum dos dois, embora aprecie algumas músicas. 

Vamos à música!

You Can Close Your Eyes - Tradução
Carly Simon & James Taylor

Bem, o sol
Certamente está afundando
Mas a lua
Está subindo lentamente
Portanto, este mundo velho
Deve ainda ser
girando
E eu ainda te amo

Então feche seus olhos
Você pode fechar seus olhos
Está tudo bem
Eu não sei nenhuma canção de amor
E eu não posso cantar
O blues digitamos mais
Mas eu posso cantar esta canção
E você pode cantar esta canção
Quando eu for embora
Quando eu for embora

Não vai ser longa
Antes de mais um dia
Nós vamos ter um bom tempo
E ninguém vai tirar
Esse tempo longe
Você pode ficar
Contanto que você goste

Então feche seus olhos
Você pode fechar seus olhos
Está tudo bem
Eu não sei nenhuma canção de amor
E eu não posso cantar
O blues digitamos mais
Mas eu posso cantar esta canção
E você pode cantar esta canção
Quando eu for embora
Oooh, quando eu me for
Oooh, quando estou





4 comentários:

  1. Amiga que linda música! E o 'corcante' todo seu Matthew Gray Gubler é fantástico. Um excelente ator. ;)

    P.S. Eu te amo muito, muito e muito. Amigos estão aqui para a hora que precisamos e eu sei que posso contar com você e você sabe que pode contar comigo. Pra sempre!!!!


    Love <3 u so much

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnnnnnnnnn, que fofo amiga linda!!! Muito obrigada por todo seu apoio e carinho EVER!
      Bjoooooooo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...