domingo, 21 de julho de 2013

Eternamente Heloise

Dia do Amigo... 



Um dia sugestivo para se perder um amigo. No meu caso, uma amiga... Heloise!

Certo dia, em 11 de Novembro de 2011, saí do trabalho especialmente cansada. Passei em uma Petshop perto da escola só pra olhar os bichinhos e levantar o astral. Lá chegando, vi uma coelhinha champagne linnnnnnnnda! Nunca senti tanta doçura em um olhar. Não era apenas doce mas acalentador e solicitante. Seu olhar me dizia: "Me leva contigo"... E assim, eu fiz.
Heloise
(11.11.11 a 20.07.13)
Não ficamos juntas por muito tempo, apenas 1 ano e 8 meses, mas acredite... foi um tempo inesquecível. Heloise nunca foi uma simples coelha. Ela sempre agiu como um cachorro. É sério, gente... Ela vinha correndo me receber no portão. Ela ficava rodando ao meu redor de alegria por me ver chegar. Ela atendia ao meu chamado... Enfim... ela me fazia muito, muito feliz! 
Muitas vezes, por causa do meu problema, me sentia em débito para com ela... sentia que não lhe dava tanta atenção quanto deveria mas sempre sentava com ela no hall de casa e lhe pedia desculpas. Tenho certeza de que ela sabia o quanto era importante para mim... De alguma maneira que não entendo bem, ela partiu. Dizem que Deus sabe todas as coisas... então, espero que ele tenha um plano bom pra mim porque tudo que sinto agora é uma vontade enorme de sucumbir... desistir... 
Heloise,
minha flor, 
eu sempre vou te amar!

2 comentários:

  1. Na minha opinião, a amizade é o mais forte, sincero e importante de todos os amores. É a família que escolhemos e, sem dúvida, os amigos são únicos e especiais. E dia do amigo é todo dia! Beijos querida Lilly!

    ResponderExcluir
  2. Também acho. A mudança de cidade me fez perceber que eu não tinha amigos de verdade. Simples assim, embora extremamente doloroso.
    Beeeeeeeeeeeijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...