quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Trechos Preferidos - O Lado Bom da Vida - Matthew Quick

"- Bem, a pessoa tem aventuras. Todas começam com encrencas, mas logo você assume seus problemas e se torna uma pessoa melhor, trabalhando duro, que é o que fertiliza o final feliz e permite que ele floresça; como o final de todos os filmes de Rocky, Rudy, Karate Kid, as trilogias de Star Wars e Indiana Jones, e Os Goonies, que são os meus filmes favoritos, embora eu tenha jurado me abster de filmes até a volta de Nikki, porque agora minha vida é o filme a que vou assistir e, bem está sempre passando. Além disso, eu sei que está quase na hora do final feliz, quando Nikki vai voltar, porque progredi muito com a ajuda do fisiculturismo, dos medicamentos e da terapia."  
MATTHEW QUICK

 - Patrick, Pág. 18




(Trecho do livro O Lado Bom da Vida, de Matthew Quick, Ed. Intrínseca - 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...