quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Amizades Virtuais #02

Oi, Pessoas!!

E quando você acha que não poderia melhorar, olha só o que o correio me trouxe... Um livro linnnnnnnnnnnnndo que a Nanda Rocha me enviou. Uma edição diva e totalmente ilustrada de Alice no País das Maravilhas de Lewis Carroll. *-* 

A Nanda coleciona edições de Alice e fiquei encantada com esta. Acreditam que eu não tinha nenhuma edição de Alice? Já dei duas edições de presente para a minha sobrinha Sarah mas nunca adquiri nenhum para mim, embora já tenha lido há alguns anos. 

Gente, vou acrescentar aqui depois a foto com a dedicatória. Esqueci de fotografar mas eu amei demais e acho que preciso dela por aqui. Estou considerando este um belíssimo presente de aniversário adiantado. \o/ Uhuuuu!



Nanda, você não existe... rs... Gente, até o envelope é divo! *-* hahahahaha

Obrigada, amiga!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...