quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Compras Compulsivas # 12

Oi, Pessoas!!!

Fui ao shopping na intenção de comprar dois presentes de aniversário... Um livro para uma amiga e um dvd para um aluno... Adivinha o que aconteceu? Sai da livraria com 3 livros a mais... o.O Maaaaaaaaas, em minha defesa, digo que não tinha como não comprar... 


1. Dexter em Cena - Vol. 7 - Jeff Lindsay... Alguém aqui não sabe da minha paixão avassaladora pelo meu amado Dex? Então, eu fui obrigaaaaaaaaada a comprar... rs ;)

2. E Se Fosse Verdade - Marc Levy...  Eu procurei esse livro por muuuuuuuuuuuuito tempo. Sou apaixonada pelo filme e queria muito muito o livro... Por acaso eu poderia deixar para depois? Claaaaro que não... rs;)

3. Perdão, Leonard Peacock - Matthew Quick... Depois de O Labo Bom da Vida, tudo o que ele lançar eu enlouqueço e compro... Ele escreve com a alma... Eu não poderia adiar mais... ;) 

Tenho certeza de que vocês entenderam o porquê disso...rs *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...