sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Minhas Coleções # 04


Oi, Pessoas!!!


A coleção de hoje eu acho tão lindinha! Eu conheci a escrita do David Nicholls através do livro Um Dia. Foi amor à primeira vista.

O livro é mais que perfeito... é divino! Lógico que assim que saiu seu próximo livro -  A Resposta - corri para comprar... Oh, God! Não foi nem de longe bom como o primeiro. Maaaaaaas, todo mundo sabe que não sou de abandonar o barco fácil assim, então... quando saiu O Substituto, comprei! Que premissa maravilhosa... me enchi de esperança de ter um novo livro favorito em mãos... Oh, My... triste... o livro ficou tão aquém do esperado. De qualquer forma, tenho os três livros e são lindos. Você pode conferir as resenhas nos links abaixo... 

Resenhas:

* Um Dia








2 comentários:

  1. Lilly

    Preciso arrumar meus livros

    Tb tenho esses mas estão perdidos no meu quarto hahahah

    Beijos amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Raffa!

      Sei como é. Quanto mais livros temos mais desaparecidos eles se encontram ... rs Onde arrumar um local adequado para tantos?

      Beijo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...