domingo, 13 de outubro de 2013

Saudações Vulcanas \\// 2013 # 13


Oi, Pessoas!!!


O Saudações Vulcanas de hoje traz uma imagem linnnnnnnnnnnda que eu achei na página do Walking Dead Br no Facebook. Ainnnnnnnn, que coisinha cute! Sinceramente, de todas as chamadas de retorno da minha amada série The Walking Dead, essa foi a mais perfeita. Estou me sentindo assim... como criança esperando alguma novidade, presente, doce... *-* 
Mal consigo esperar para rever os meus amados, especialmente o meu idolatrado Rick Grimes! Que não morra nenhum dos meus amores, pleaseeeeeeeeee!


The Walking Dead
Quarta Temporada
13 Out 2013

Confiram o site... é a melhor fonte de informação TWD do Brasil!
http://walkingdeadbr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...