sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Ganhei e Chegou!!! \o/

Oi, Pessoas!!!!

Olha só que alegria, meu novo livrinho que eu ganhei no blog da Menina que Comprava Livros.  
Eu ganhei no sorteio do dia 9/nov ...


Chegou hoje, dia 22.nov... 

Gente, que livro mais lindo...A capa é divina e a diagramação é muito fofa! Além disso tudo, só para variar, a Raffa Fustagno, sempre foooooooooooooooofa me mandou junto um o marcador do livro... \o/ *-* Uhuuuu!!! 


Como vocês já sabem, por aqui, nessa terra magia... eu nunca consigo marcadores para combinar com os livros, mesmo que seja um MEGA lançamento... É vergonhoso! Mas nada como ter boas amigas virtuais que sempre lembram da gente... Obrigaaaaaaaaaaaaaaaaaaada!!!


Eu não conheço essa autora mas acredito que o livro seja muito bom porque a sinopse é maravilhosa! 
Autora - Gail Carriger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...