quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Melhores Momentos - Séries de TV - The Walking Dead

Oi, Pessoas!!!

Amei o episódio sobre o Governador. Adooooooro a oportunidade de conhecer melhor o emocional dos personagens da minha amada série. Então, separei dois momentos que foram, para mim, os mais significativos do episódio. 

O primeiro é o "Juramento de Mindinho"... é aquele momento em que a Megan consegue romper a barreira de silêncio e distanciamento que o próprio Governador se impôs. Ela faz ele sorrir. Ela faz ele inventar uma mentirinha sobre o tapa-olho para poupá-la da realidade cruel desse novo mundo. 


THE WALKING DEAD
Quarta Temporada


EPISÓDIO 06

É após esse momento que ele resolve se limpar, fazer a barba... enfim... se permite um visual humano novamente. 
Logo depois, vemos um governador mais relaxado, distraindo a menina enquanto as irmãs cuidavam do pai moribundo. A cena do jogo de xadrez também é maravilhosa, principalmente pelo cunho filosófico, mas não tão significativa... pelo menos para mim.

E o povo criativo do site Walking Dead Br já criou uma imagem 
compatível com a historinha que ele contou para Megan... é muito amor. 
Pirates of Woodbury

                                         
Maaaaaaaas como alegria de sobrevivente do universo zumbi dura pouco... Logo o velho morre e o Governador é obrigado a matá-lo de forma rápida e com o que estava disponível... ele então, esmaga o crânio do velho com um dos cilindros de oxigênio... o.O tudo em meio aos gritos das três que estavam se despedindo do do velhinho. Elas que nunca haviam visto cenas fortes... que foram preservadas da loucura que o mundo se transformou ficaram chocadas e assustadas, com medo mesmo do governador... Megan então, afasta-se completamente... Isso maltrata tanto o governador que ele volta ao seu apartamento, queima a foto de sua família como se finalmente enxergasse que aquele momento família não pertencia mais a ele. Que ele agora, só assusta e faz mal a quem estiver por perto... =\ Fiquei triste por ele... triste mesmo.


THE WALKING DEAD
Quarta Temporada
EPISÓDIO 06


SPOILER DOS LIVROS 
- NÃO LEIA A PARTIR DAQUI -

No livro, sabemos que ele assume a identidade do irmão falecido... na série, ele assume a identidade de Brian Heriot (nome de um falecido escrito no muro de um local por onde ele passou...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...