terça-feira, 5 de novembro de 2013

Minhas Coleções # 05


Oi, Pessoas!!!


A coleção de hoje se refere às quatro temporadas de The Tudors. Uma série maravilhosa que conta a vida do Rei Henrique VIII. Pense num homem louco e 'pegador'? rs 

Claro que noventa por cento do sucesso da série se deve ao brilhante desempenho de Jonathan Rhys Meyers (gostosura também...rs) e dos demais atores com destaque para o amor da minha vida Hernry Cavill, mas a história de Henrique é muito interessante, muito mesmo. 

Foi nessa série que conheci e me apaixonei pelo Henry Cavill que agora é o Homem de Aço... *-* <3.


Embora já tivesse as duas primeiras temporadas há um tempão, só essa semana comprei as duas últimas e consegui completar minha coleção.

Devo dizer, e acho que pelas fotos dá pra perceber, que as duas primeiras temporadas têm boxes mais bonitos e infinitamente mais caprichados. Não sei porquê mas as duas últimas tiveram menos episódios e menos carinho no trato dos dvds. 

É aquele tipo de coisa que enlouquece quem é fã e colecionador mas que a gente fica sem explicação. Mistérios que nunca serão esclarecidos...  Só posso dizer que isso é chato e muito pouco estético. Não fica legal na estante...rs 


É uma série que eu recomendo muito e que se eu fosse professora de História levaria para a sala de aula sem medo de ser feliz. ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...