domingo, 3 de novembro de 2013

Viciada em Séries - MOM



Oi, Pessoas!!


Descobri uma nova série de tv deliciosa - Mom. A série conta a história de uma Christy (Anna Farris). Ela é uma mãe solteira, alcoólatra em tratamento, que trabalha como garçonete em um restaurante. Christy possui dois filhos - Roscoe (caçula) e Violet (15 anos). A vida de Christy não é nada fácil e tudo nela parece ser uma reprise da vida de Bonnie (sua mãe).

Bonnie (Allison Janey) também é uma alcoólatra em tratamento que nunca deu muita atenção à Christy que pula de um relacionamento para o outro com diversos caras errados. Depois de traumatizar a filha e se manter afastada por um bom tempo, agora que está sóbria tenta se aproximar da família. 

Christy tem um relacionamento nada producente com o gerente do restaurante em que trabalha, que por sinal é casado e um ser inexpressivo. Não bastasse isso, o seu ex-companheiro, Baxter, pai de Roscoe entra e sai de sua casa quando bem quer. 

Tá bom por aí? 


Tá nada, rs a filha dela, Violet descobre que está grávida e seu namorado é só um garoto que embora seja louquinho está muito animado com a gravidez. Ou seja, a tragédia cíclica de sua vida está se manisfestando novamente. 

Gente, parece um drama e de fato é, mas é tudo regado a muito, muito, muito, muito humor. É simplesmente divina. São muitos personagens engraçados e as atuações da Anna Farris e da Allison Janey são impagáveis. 

Ah, já ia me esquecendo do Rudy, o chefe de cozinha do restaurante que é muito, muito, arrogante e engraçado. É uma sucessão de risos garantidos com um bom fundo reflexivo. Vale muito a pena! Vi três episódios e virei fã!

Esta cena abaixo, é só pra vocês terem uma amostra do que o show é. Morri com esse episódio... Claro que o destaque é todo da Bonnie e da Christy embora a cena gire entorno da Violet.


Imagem da página MOM - CBS no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...