terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Feliz 2014!!!! \o/



Oi, Pessoas!!!

Graças a Deus, 2013 tá indo embora... Bye querido! Siga seu rumo e não olhe para trás. Apesar de todas as dificuldades que enfrentei até o início do mês de novembro, sou obrigada a dizer, que Novembro trouxe tantas, tantas, tantas alegrias que só posso agradecer e comemorar. Posso inclusive dizer que esse final de ano representou o melhor período da minha vida desde 2005. Parece exagero? Mas não é não! É fato. 

O Melhor do ano... no mundo da fantasia

1. Consegui livros maravilhosos, que eu desejava há muito tempo...
2. Vi filmes ótimos... 
3. Me apaixonei por novos atores... Destaque para Michael Fassbender... *-* 
4. Descobri novas séries... *-*
5. Completei algumas coleções... *-*

O Melhor do ano... na vida real

1. Estar melhor de saúde embora ainda não curada... 
2. Retornar para o trabalho... 
3. Ter feito novos amigos, reais e virtuais (que não deixam de ser reais...rs)
4. Manter o blog... Meu amado bloguinho com postagens mais regulares... 
5. Reencontrar minha fé...

O Pior do ano... 

1. Perder a minha amada Heloise... a minha linda coelha que agia como cachorro e era a criatura mais doce que eu já pude conhecer... 
2. Decepcionar-me  com pessoas que eu julgava amigas, pessoas para as quais eu me dediquei e dei o melhor de mim mas que não souberam valorizar. Isso sempre me entristece por mais que eu saiba que há pessoas que são dissimuladas e fingem sentimentos só para ter algo em troca, é sempre um choque constatar que elas estão mais próximas do que se imagina... o.O 

Realisticamente, o saldo é totalmente POSITIVO! \o/ 

Então, bora comemorar!!!

Que 2014 seja AINDA MELHOR! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...