domingo, 22 de dezembro de 2013

Filme: Novidades no Amor

Novidades no Amor (The Rebound) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: The Rebound
Ano: 2009
Duração: 97 min
Direção: Bart Freundlich
Gênero: Romance, Comédia
Elenco: Catherine Zeta-Jones (Sandy), Justin Bartha (Aram), Andrew Cherry (Frank Jr), Kelly Gould (Sadie), Rob Kerkovich (Mitch)


Oi, Pessoas!!!

Hoje vamos falar de um filme muito 'delicinha'! Pense num filme fofo... Tem de tudo... romance, traição, separação, amigos sem noção, crianças incrivelmente descoladas, uma mulher poderosa e um cara "meGAto"...

Vamos lá... 

O filme conta história de Sandy e Aram. Sandy é uma mulher recém divorciada que se muda para Nova York com seus dois filhos Sadie e Frank Jr. para recomeçar a vida. 

Rapidamente ela encontra um emprego e um apartamento para alugar mas a vida na cidade grande não é nada fácil e, agora que está trabalhando, ela precisa de alguém que olhe as crianças. A cidade parece muito hostil. Em busca de uma babá ela encontra Aram - um rapaz de 25 anos, que também está saindo de uma relação e que, embora tenha formação universitária, está trabalhando em um bar e prontamente aceita o emprego de babá das crianças.

Sandy tem uma amiga que vive tentando lhe arranjar um novo relacionamento mas infelizmente os pretendentes são assustadoramente medonhos! rsrsrsrs Esses encontros rendem boas risadas... 

Photo of Rob Kerkovich from The Rebound (2009)Aram ainda trabalha como voluntário em um Centro de Ajuda às Mulheres vítimas de abuso. 

Ele tem um amigo sem noção, o Mitch que trabalha com ele no mesmo bar e também tenta lhe apresentar umas meninas malucas...rs Mas, Aram é um cara totalmente família que quer uma relação de verdade... *-* 

Essas cenas com o Mitch são todas ótimas. Ele é muito sem noção mesmo. 

O fato é que vai surgir entre Aram e Sandy um sentimento maravilhoso, fruto de uma convivência harmoniosa onde ele cuida muitíssimo bem dos filhos dela. 

A relação de Aram com as crianças é muito interessante de se ver. A gente sente uma cumplicidade entre os três... empatia de fato. 

Frank e Sadie são crianças muito especiais, espertos, inteligentes e divertidos... para tudo têm uma resposta ou observação desconcertante. Cenas incríveis e riso garantido com essas duas preciosidades. *-* Me apaixonei por essas crianças. 

Kelly Gould in The Rebound"I Know how I feel about you, it's you who doesn't know how you feel about me..." - Aram



É claro que a diferença de idade vai pesar, mais do lado dela do que do dele, por incrível que pareça. Ela é a cheia de "nóia"... ele age de forma madura e centrada para um garoto da idade dele. 

Será que vai dar certo? Será que eles vão conseguir superar todas as dificuldades? Será que só o amor será suficiente? Assista! ;D

Sugiro que você se você ainda não viu, VEJA! Catherine tá poderosa e me convenceu muito como uma mãe preocupada com seus bebês e ansiosa por uma nova vida. E o Justin... oh, God... nunca vi um olhar tão doce... *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...