domingo, 29 de dezembro de 2013

Lista de Desejos - 2013 # 04


Oi, Pessoas!!!


A minha lista de desejos nunca tem um fim e isso não é novidade para ninguém mas eu estava observando as minhas listas e não as levei a sério. Uhum... Sei que é horrível mas faço as listas e compro o que me dá na telha na hora que chego a uma livraria... Dessa forma, não faz o menor sentido fazer as listas. Então, resolvi fazer uma lista só sobre COLEÇÕES. 


Especial Coleções

1. As Brumas de Avalon  - Marion Zimmer Bradley 


2.  Coleção Millenium (3 volumes) - Stieg Larsson



3.  Coleção As Crônicas do Gelo e Fogo - George R.R. Martin

Preciso completar minha coleção... Volumes 4 e 5 Comprados

Livro 4 - O Festim dos Corvos - George R. R. MartinLivro 5 - A Dança dos Dragões - George R. R. Martin

4.  Coleção Beijada por um Anjo - Elizabeth Chandler

Preciso completar minha coleção... Volumes 4, 5 e 6 Comprados e presente

Livro 4 - Destinos Cruzados - Elizabeth ChandlerLivro 5 - Revelações - Elizabeth Chandler


5.  Coleção Hush Hush - Becca Fitzpatrick

Preciso completar minha coleção... Só falta o último volume FINALE... Não completei ainda de raiva. Ainda não li a série toda porque resolvi só continuar a leitura depois que saíssem todos os livros. Acontece que "as pessoas que dizem ter lido" afirmavam que havia acabado a série em SILÊNCIO... Oi? Será que esse povo leu mesmo? Cansada de gente que "copia, modifica e cola" C.A.N.S.A.D.A! Fiquei com tanta raiva que não comprei o último livro por pura birra... mas a autora não tem nada a ver com o povo sem noção da blogosfera e EU MUITO MENOS...rs Mereço minha coleção completa... =P


6.  Coleção Os Imortais - Alyson Noel

Preciso completar minha coleção... Volumes 5 e 6 comprados

Livro 5 - Estrela da Noite - Alyson NoëlLivro 6 - Infinito - Alyson Noël

7.  Coleção Academia de Vampiros - Richelle Mead

Preciso completar minha coleção... Volumes 4, 5 e 6 *-*

Livro 4 - Promessa de Sangue - Richelle MeadLivro 5 - Laços do Espírito - Richelle MeadLivro 6 - Último Sacrifício - Richelle Mead


8.  Coleção Súcubo - Richelle Mead

Preciso completar minha coleção... Volumes 6 - o último! *-* comprado




Um comentário:

  1. Atualizando!

    O post estava programado então, não tinha ainda os presentes de Natal. Tirando da minha lista os volumes 4 e 5 de BEIJADA POR UM ANJO... *-* Obrigada a minha irmã linda que entendeu minhas muitas indiretas. Love Ya! bjoooooooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...