quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Melhores Momentos - Filmes #03

Oi, Pessoas!!!

Aproveitem esse momento porque é mais-que-perfeito. Nada pode ser mais lindo e mais sofrido que o amor. Um amor sem drama não deve ser muito valoroso... Peguem seus lencinhos e voilà! 
"I have to learn to live the life that I have got." - Kate


Kate Forster (Sandra Bullock):
You weren't there. You didn't come.
Você não estava lá. Você não foi.

Alex Wyler (Keanu Reeves): 
I don't understand. Something must have happened. I'm sorry. I've got two years, Kate. We can try again.
Eu não entendo. Alguma coisa deve ter acontecido. Eu sinto muito. Eu tenho dois anos, Kate. Nós podemos tentar novamente.

Kate Forster (Sandra Bullock): 
No, Alex, it's too late. It already happened. It didn't work.
Não, Alex, é muito tarde. Acabou. Isso não funcionou.

Alex Wyler (Keanu Reeves): 
Don't give up on me, Kate. What about Persuasion? You told me. They wait. They meet again, they have another chance.
Não desista de mim, Kate. E quanto a Persuasão? Você me disse. Eles esperam. Eles se encontram novamente, eles têm uma outra chance.

Kate Forster (Sandra Bullock):
Life is not a book, Alex. And it can be over in a second. I was having lunch with my mother at Daley Plaza, and a man was killed right in front of me.
A vida não é um livro, Alex. E pode acabar em um segundo. Eu estava almoçando com a minha mãe no Daley Plaza, e um homem morreu na minha frente. 

He died in my arms. And I thought: It can't end just like that on Valentine's Day. I thought about all the people who love him, waiting at home... Who will never see him again.
Ele morreu nos meus braços. E eu pensei: Isso não pode terminar assim, no Dia dos Namorados. Eu pensei sobre todas as pessoas que o amavam, esperando em casa... Que nunca o veriam novamente.

And then I thought: What if there is no one? What if you live your whole life and no one is waiting? So I drove to the lake house looking for any kind of answer. 
E então eu pensei: E se houver ninguém? E se você viver a vida toda sem ninguém esperar por você? Então eu dirigi até a casa do lago procurando por respostas.

And I found you. And I let myself get lost. Lost in this beautiful fantasy where time stood still. But it's not real, Alex. I have to learn to live the life that I have got. Please don't write anymore. Don't try to find me. Let me let you go.
E eu encontrei você. E me deixei levar por essa fantasia linda onde o tempo parava. Mas isso não é real, Alex. Eu tenho que aprender a viver a vida que eu tenho.  Por favor não me escreva mais. Não tente me encontrar. Deixe-me deixar você ir.
*-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...