quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Música da Semana # 23

Oi, Pessoas!!!


A música de hoje faz parte da maravilhosa trilha sonora do filme A Casa do Lago. Eu já falei sobre esse filme aqui. Amo tanto, tanto... que nem dá pra expressar! 

Essa música do Paul McCartney é perfeita e fala por si só na cena em que os protagonistas dançam e se entregam a um sentimento muito especial e único. 

"This Never Happened Before" é uma delícia que toca a alma - letra, melodia - não há como escapar.


"(...) So come to me, 
now we can be what we want to be

I love you and now I see

This is the way it should be
This is the way it should be

Então venha pra mim, 
agora nós podemos ser o que nós queremos ser
Eu te amo e agora eu vejo
Era assim que deveria ser
Era assim que deveria ser


This is the way it should be, for lovers
They shouldn't go it alone
It's not so good when your on your own


Era assim que deveria ser para os amantes
Eles não deveriam seguir sozinhos
Não é bom quando se está sozinho


I'm very sure, this never happened to me before
I met you and now I'm sure
This never happened before (This never happened before)

Eu tenho certeza, isso nunca me aconteceu antes
Eu conheci você e agora tenho certeza
Isso nunca me aconteceu antes (Isso nunca me aconteceu antes)"






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...