quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Música da Semana #24

The poster shows a woman holding a coffee mug. At her left is a man with a awkward-looking expression. At her right is another woman smiling. At the middle reveals the title while at the bottom reveals the tagline and production credits.

Oi, Pessoas!

A música de hoje é "Same Changes", de The Weepies. Pense numa banda legalzinha... Na verdade, eles são uma dupla... rs Deb Talan e Steve Tannen que também são casados, estão juntos desde 2001 e sua música tem estilo indie pop-folk Essa música é tema do filme Uma Manhã Gloriosa, que eu adoro e sobre o qual falarei aqui ainda.

A letra não tem nada de muito sofisticado ou filosófico mas é boazinha. Entretanto o mais legal dela é a batida... o som é incrível e eu simplesmente amo. 

Ela me dá uma sensação boa de que tudo vai dar certo. Não me pergunte porquê, não é isso que diz a letra rs mas é assim que a melodia me faz sentir... *-*

Foto de The Weepies
♪ E todos dizem
"esse amor vai mudar você"
Bem, eu pergunto, será que nada permanece igual?
Não, não, não
Só as mesmas mudanças ♪

Depois que descobri esses dois venho conhecendo outras músicas e certamente os teremos por aqui novamente. 

Tenho certeza de que se você ainda não conhece vai amar... Não deixe de conferir o vídeo oficial da dupla aí abaixo... *-* 

Só precisa ter cuidado pra não sair dançando com um sorriso no rosto como eu faço hahahahahaha Não consigo controlar quando ouço essa música... ;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...