domingo, 15 de dezembro de 2013

R. I. P - Peter O'Toole

Oi, Pessoas!!!

Mais uma vez, um artista lindo se vai. Peter O'toole morreu ontem, 14 de dezembro, aos 81 anos de idade de causa não divulgada. 

O único filme que eu tenho dele é o Lawrence da Arábia mas já vi muitos quando pirralha, no tempo em que a Sessão da Tarde era de fato uma opção de entretenimento para toda a família.  

1. Lawrence da Arábia

Lawrence da Arábia (Lawrence of Arabia) - Poster / Capa / Cartaz

2. Como Roubar Um Milhão de Dólares... 

Adooooooooro! E ainda tem de quebra a diva Audrey Hepburn.
Como Roubar Um Milhão de Dólares (How to Steal a Million) - Poster / Capa / Cartaz

3. Calígula 1979 ... 

Esse não dá pra ver com as crianças ;)

Caligula (Caligula) - Poster / Capa / Cartaz

4. O Homem de La Mancha ...
Maravilhoso Miguel de Cervantes... *-* 

O Homem de La Mancha (Man of La Mancha) - Poster / Capa / Cartaz

5. Adeus Mr. Chips... 

Recomendo muito!

Adeus, Mr. Chips (Goodbye, Mr. Chips) - Poster / Capa / Cartaz


O último papel dele que eu acompanhei foi o Papa, na série THE TUDORS... Adorava a série e a forma dissimulada que ele imprimiu ao Papa... mais uma fantástica interpretação... 


Peter O'Toole
02.08.1932 a 14.12.2013

Eu vi na tv, meu coração tá sofrido aqui... <3 =\ Amava muito... um excelente ator, um divo... daqueles que não se tem visto muito ultimamente... Aliás, me preocupo de ver meus atores amados envelhecendo e os novos que se destacam recentemente morrendo de forma prematura... =\

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...