segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Última Música de 2013 ♪


Oi, Pessoas!!!

Olha, sinceramente, eu não conheço uma pessoa mais eclética musicalmente que eu. Sério. Eu gosto de praticamente tudo desde que tenha uma boa letra e melodia agradável ou dançante! *-*

Eu quero terminar o ano com uma música do Gilberto Gil, na voz da diva linda e maravilhosa - Zizi Possi. Viva a internet que nos permite encontrar toda sorte de música, principalmente porque a mídia não divulga mais os bons cantores... com raríssimas exceções! A voz da Zizi Possi é linda demais e tem o dom de me acalmar... rs Portanto, aproveitem essa doce música para deixar para trás tudo de não legal que aconteceu em 2013 e a use também para recepcionar o nosso tão esperado 2014. 

Olha gente, o vídeo tá meio tosco mas FOQUEM NA VOZ... please!!! <3 

Feliz Ano Nooooooooovo!!! \o/

A Paz

Gilberto Gil & João Donato

A paz invadiu o meu coração
De repente me encheu de paz
Como se o vento de um tufão
Arrancasse os meus pés do chão
Onde eu já não me enterro mais

A paz fez o mar da revolução
Invadir meu destino
A paz como aquela grande explosão
De uma bomba sobre o Japão
Fez nascer um Japão na paz

Eu pensei em mim
Eu pensei em ti
Eu chorei por nós
Que contradição
Só a guerra faz nosso amor em paz

Eu vim
Vim parar na beira do cais
Onde a estrada chegou ao fim
Onde o fim da tarde é lilás
Onde o mar arrebenta em mim
O lamento de tantos "ais"...

Eu pensei em mim
Eu pensei em ti
Eu chorei por nós
Que contradição
Só a guerra faz
Nosso amor em paz...

Eu vim
Vim parar na beira do cais
Onde a estrada chegou ao fim
Onde o fim da tarde é lilás
Onde o mar arrebenta em mim
O lamento de tantos "ais"...

A Paz!
Invadiu o meu coração!
A Paz!
Fez o mar da revolução!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...