sábado, 18 de janeiro de 2014

Amizades Virtuais # 03


Oi, Pessoas!!!


Hoje eu quero falar de mais uma amizade virtual que venho construindo por conta do meio literário. É com a Aline Basilio, do blog Só Sobre Livros. A gente se conheceu comentando no blog da Raffa Fustagno e comentário vai comentário vem... Terminamos por conhecer o blog uma da outra e trocamos Facebook, skoob e Filmow. 

Pronto, de lá pra cá pronto... Sempre nos falamos e um dia quando eu estava meio down, resolvi desabafar com ela na internet. 


Aline e sua princesinha
Tem coisa mais legal do que quando alguém nos socorre e nós nem esperávamos por isso? Aline não só me ouviu como me ajudou muito naquele dia. Não bastasse tudo isso,  ela ainda me enviou uns mimos para alegrar meu coração... *-* 

Que fofa! Obrigada amiga! Assim que eu tiver me livrado da agonia dessa mudança, eu te envio um mimo também! 

Essa é a Aline linda linda linda, junto com a princesinha dela. Aliás outra coisa linda da Aline é todo esse amor que ela tem pela sua pequena. Elas estão sempre juntas. *-* ♥

2 comentários:

  1. Lilly, amiga... Que coisa mais linda!!!!!!!!!!!!! Adoro sua amizade, pois apesar da distância, é muito sincera.
    E não precisa agradecer, pois amigos são para todos os momentos... Conte comigo sempre!
    Bjnhs no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, lindinha... que bom que gostou, amiga! Sinto o mesmo e conte comigo também!
      Beeeeeeeeeeijo grande

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...