quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Filme: Uma Manhã Gloriosa

Título Original: Morning Glory

Ano: 2010
Duração: 107 min
Direção: Roger Mitchell
Gênero: Comédia
Elenco: Harrison Ford, Diane Keaton, Rachel McAdams, Patrick Wilson, Jeff Goldblum e  etc...


Beck procurando um apartamento

Oi, Pessoas!!!

O filme de hoje é um daqueles filmes que eu não sei explicar porque eu gosto... rsrsrsrs. E eu amo demais da conta esse filme. Sério. Uma manhã gloriosa tem um elenco maravilhoso, cheio de atores que a gente ama mas faltou alguma coisa. 

Vamos lá!

O filme conta a história de Beck Fuller, uma produtora de telejornal de 28 anos que após uma inesperada demissão se jogou de cabeça na busca por uma nova colocação. Beck é uma batalhadora. Uma mulher que se dedica inteiramente ao trabalho e, por conta disso, negligencia sua vida pessoal. Ela é muito inteligente e ligada em tudo mas fala demais. 


Rachel McAdams, Morning Glory | CAN YOU HEAR ME NOW? Rachel McAdams watches the magic happen in Morning GloryÉ impossível não se identificar com ela, pelo menos para mim. Principalmente quando ela fica repetindo "informação demais"... Eu tenho isso. Falo muito e falo com as mãos também...rs mesmo não tendo parentesco italiano (não me levem a mal... eu aaaaaaaaaaaaaaaaaamo o jeito italiano de ser) e quando dou por mim, já falei muito mais do que seria necessário...rs


'Morning Glory' behind the scene.Enfim, após muitos currículos distribuídos, ela consegue um emprego como produtora de um programa de tv que anda meio mal das pernas - o Day Break. 

Seu chefe não acredita muito em seu potencial mas Beck não se incomoda com isso e mergulha no trabalho. 

É claro que sua adaptação à nova equipe não será fácil e ela enfrentará inúmeros percalços. Os âncoras do show são egocêntricos e narcisistas; o apresentador da previsão do tempo é um fofinho sem noção - Ernie; a apresentadora de variedades é uma analfabeta "amante do chefe"; e os assistentes de produção muito pouco empenhados; além disso, toda a estrutura física está desmoronando e as reuniões de pauta são uma grande confusão. Nada disso intimida a nossa Beck.

Porém, quando ela achava que não poderia ficar pior, se vê obrigada a demitir o âncora do programa e não havia outro na grade que pudesse substituí-lo. 

Nesse momento, Beck descobre que a emissora tem contrato com Mike Pomeroy (Harrison Ford)- um jornalista que é ídolo de infância de Beck. Ela resolve trazê-lo para o programa, seria a solução perfeita para seus problemas. Mas imaginem só a sua surpresa ao descobrir que "Mike é a terceira pior pessoa do mundo"? hahahah... 

Gente, quando o ator é bom... ele simplesmente é e PONTO. As cenas do Harrison com a Diane são perfeitas. Eu achei que eles tiveram muita química... Claro que eu sou suspeita pra falar porque eu amo os dois, principalmente a Diane... que atriz maravilhosa!

Voltando (viu, como me disperso e falo demais?...rs) Lidar com o Mike e seu comportamento intransigente em relação às matérias e aos colegas, sua disputa de egos com a sua companheira de bancada Colleen Peck não vai ser fácil. 

Ainda mais quando Beck descobre que o programa está sob ameaça de ser retirado da programação do canal.  

Para impedir que isso aconteça Beck vai pegar pesado com a equipe. 

Muitas muitas coisas engraçadas vão acontecer e nesse período o destaque todo vai para Colleen e Ernie que se jogam junto com a Beck "topando tudo o tempo todo".  


Paralelo a tudo isso, vem se desenvolvendo de forma meio capenga uma relação com o Adam Bennett (Patrick Wilson) que também trabalha para a mesma rede de tv e já teve o desprazer de trabalhar com Mike por um período no qual ele apelidou Adam de "Sr. Bosta"... hahahha

Então, acho que foi aí que a história pegou pra mim... embora eles tenham uma boa química juntos... acho que faltou tempo para desenvolver a relação deles. Mas fora isso achei o filme delicioso!

Recomendo muuuuuuuuuuuuuuuito! Ah, a trilha sonora é diva... Já falei sobre ela aqui  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...