segunda-feira, 10 de março de 2014

Episódio 13 - Quarta Temporada - The Walking Dead

SPOILER
Sozinho
Episódio 13


Oi, Pessoas!!!

Hoje

O episódio tem início com um flashback do Bob. Ele está sujo e maltrapilho andando sozinho pela estrada... Podemos vê-lo entregue à bebida e nada mais. Logo em seguida aparecem Daryl e Glenn.

Eles perguntam a Bob se ele quer se juntar ao seu grupo. Achei legal vê-los fazendo as perguntas que Rick fez a personagem que morreu no episódio 01 da quarta temporada.


Voltamos ao presente e vemos Bob, Maggie e Sasha em meio a um nevoeiro, "em formação", expressão que o Rick adora usar para dizer que fiquem a postos e sem perigo de atacar um ao outro. Eles estão cercados por zumbis e embora Bob tenha levado um tiro não foi grave. Ele faz até piadinhas. Após a luta, Maggie constata que a bússola foi quebrada.

Então, aparecem Daryl e Beth. Ele está ensinando a usar sua besta e a rastrear. *-* Ela se machuca em uma armadilha e tem de ser carregada por Daryl. 

Eles chegam a uma casa funerária e um cemitério. Eles entram na casa e lá encontram alimentos, lugar pra dormir e Daryl cuida dos machucados de Beth. 

Beth até canta e toca para o Daryl rsrsrsrs O que o fim do mundo não faz com as pessoas... ;D


Maggie, Bob e Sasha encontram a placa do Terminus e decidem ir pra lá. Maggie tem certeza que o Glenn foi pra lá. Sasha não quer ir mas Bob e Maggie argumentam. Bob fala que eles não podem se separar. Então, eles seguem juntos. 

No acampamento, Sasha fala a Bob que deveriam encontrar um lugar alto, em alguma cidade e tentar se estabelecer, sem correr mais riscos de morrer sendo que o Glenn já deve estar morto. 

Sem que eles saibam Maggie estava ouvindo e decide seguir sua busca sozinha e deixa uma mensagem no chão para eles. 

Maggie virou a rainha das mensagens porque logo em seguida deixa uma mensagem para o Glenn escrita com o sangue de uma zumbi que ela mata... *-* So romantic! *-* 



Bob e Sasha encontram essa mensagem e seguem atrás dela. Bob argumenta que o mais importante é ficarem juntos. Não é possível sobreviver sozinho. 

No acampamento a noite os dois conversam. Sasha não consegue dormir... os sons de zumbi ecoam na noite. Bob argumenta que Tyreese pode estar vivo e que sabe que ela está com medo de descobrir.


Beth resolve deixar um bilhete de agradecimento pela comida mas Daryl diz que eles podem ficar. Um cachorro de um olho só aparece na porta e some. Logo depois eles acham ser o cachorro novamente mas é um monte de zumbis. 

Daryl manda Beth correr pelos fundos e ele mais uma vez, como um ninja, detona todos eles. Hahahaa...




O problema é que quando ele corre para encontrar Beth, ela já sumiu em um carro. Desesperado ele corre atrás do carro até ter suas forças esgotadas... 


Ele então, senta na estrada...  Adormece e lá fica até ser encontrado por um grupo de aventureiros. O mesmo grupo que fez Rick, Carl e Michonne deixarem a casa onde estavam abrigados... Oh, God! É muita emoção... tá ficando cada vez melhor.



Sem conseguir convencer Bob a ficar na cidade...  Os dois se beijam e se despedem. Sasha encontra um prédio e se abriga mas lá de cima ela vê Maggie deitada entre zumbis mortos e desce.




O problema é que ela desastradamente quebra uma vidraça, fazendo barulho e chamando a atenção de vários outros zumbis.

Sasha e Maggie seguem atrás de Bob e os três dão um lindo abraço coletivo... *-*

Então, vemos Glenn, avistando pela primeira vez a placa do Terminus... *-* O amor é linnnnnnnndo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...