sexta-feira, 14 de março de 2014

Minhas Coleções

Oi, Pessoas!!!

Mais um post encantado... 
Sim, me sinto assim em relação às minhas amadas coleções. Hoje, lhes apresento a minha série de livros "Desaparecidos" da Meg Cabot. Já falei aqui inúmeras vezes a respeito do amor que tenho pela Meg. Não comecei a lê-la na adolescência... não mesmo... mas foi ela, quem me resgatou de uma deprê profunda e de um longo afastamento dos livros... (história para outro post...rs). Por isso, sempre serei grata. Por isso, sempre colecionarei seus adoráveis livros.
Desta coleção que tem 5 livros, já foram lançados 3, aqui no Brasil e eu tenho todos eles... *-*. Essa série, assim como A Mediadora é muito divertida. A personagem central é muito legal e vale muito a pena a coleção. 


Então, ainda faltam publicar por aqui outros dois livros. Essas são as capas americanas. 

Livro 4 - Sanctuary - Meg Cabot             Livro 5 - Missing You - Meg Cabot

Ah, não posso deixar de elogiar a Editora que tem mantido o padrão das capas e deixado nossa coleção linda de se ver na estante. *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...