sábado, 22 de março de 2014

Música da Semana # 02




Oi, Pessoas!!!

A música de hoje é trilha sonora de vários filmes. De cara eu lembro logo de dois - "Minha Mãe Quer Que Eu Case" com a diva da Diane Keaton e "Um Dia Especial" com a não menos diva Michelle Pfeiffer. Ah, eu adoro esse ritmo... É tão anos 60. Esse estilo de música é muito a cara da minha mãezinha linda, que ama essas músicas e nos fez crescer ouvindo. *-* ♥ 

A banda se chama The Shirelles e atuaram de 1958 até o ano de 1982. A banda tem origem em Nova Jersey e gravaram mais de dez álbuns, chegando a alcançar alguns hits. 



MAMA SAID - Tradução
THE SHIRELLES

( ... )Mamãe disse que haverá dias como este,
Haverá dias como este Minha mamãe disse
E então ela disse que alguém vai olhar para mim
como eu estou olhando para você, um dia,
então eu poderia encontrar
Eu não quero isso de qualquer jeito,
assim eu não me preocupo causa
Mamãe disse que haverá dias como este,
Haverá dias como este Mamãe disse
(Mamãe disse, mamãe disse)
Mamãe disse que haverá dias como este,(...)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...