quarta-feira, 12 de março de 2014

Música da Semana # 01

Oi, Pessoas!!! 

A música da semana de hoje é da Gwyneth Herbert - Only Love Can Break Your Heart e faz parte da Trilha Sonora de "Casa Comigo?". Sei que muita gente já viu esse filme divo e, obviamente, babou pelo Declan assim como eu...rs. A música é maravilhosa e combina perfeitamente com os dois. Depois do filme, virei fã da Gwyneth e tem várias outras músicas dela já 'no gatilho' para compor nossa playlist. Essa cantora britânica, de 33 anos, que canta jazz divinamente, também compõe para musicais de teatro. Tem trabalhado com música desde 2002. Adoro a voz dela. Enfim, espero que gostem tanto quanto eu.





Gwyneth Herbert - Only Love Can Break Your Heart



Only Love Can Break Your Heart
Só o amor pode quebrar seu coração

When you were young and on your own                   Quando você era jovem e em seu próprio país
How did it feel to be alone? Como foi a sensação de estar sozinho?
I was always thinking Eu estava sempre pensando
Of games the i was playing.                                      Dos jogos que eu estava jogando.
Trying to make the best of my time.                          Tentando fazer o melhor do meu tempo.
But only love can break your heart                            Mas só o amor pode quebrar seu coração
Try to be sure right from the start Tente ter certeza desde o início
Yes only love can break your heart Sim só o amor pode quebrar seu coração
What if your world should fall apart?                        E se o seu mundo deve desmoronar?
I have a friend i've never seen Eu tenho um amigo que eu nunca vi
He hides his head inside a dream                             Ele esconde a cabeça dentro de um sonho
Someone should call him and see                           Alguém deveria ligar para ele e ver
If he can come out. Se ele pode sair.
Try to lose the down that he's found                        Tente perder o baixo que ele é encontrado


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...