quinta-feira, 20 de março de 2014

Saudações Vulcanas \\// 2014


'The Walking Dead': Glenn and Maggie lock lips in exclusive super-hot photo and GIF

Glenn & Maggie
The Walking Dead

Oi, Pessoas!!!

Estou numa fase totalmente romântica... rs 
*-* ♥ 
Por isso, o saudações de hoje é um Gif que eu achei na net no endereço indicado abaixo
do meu amado Glenn com a minha igualmente amada Maggie... 
Ownnnnnn gente... Tem cenas mais fofas do que as protagonizadas
por esse casal lindo, cheio de carinho e cuidado um com o outro?
Bom, tem... mas não em TWD... 
Quem acompanha a série sabe que somos carentes de romance... 
Então, um viva a este amor lindo
que eu espero tenha um destino diferente do que teve na Hq... 
;D

Encontrado em insidetv.ew.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...