domingo, 16 de março de 2014

Trechos Preferidos

" - Bom, Padre... - não existe uma maneira fácil para contar a ele que não seja falar com todas as letras, e tudo de uma vez. Sendo assim, fecho os olhos, respiro fundo e mando ver. - eu dormi com 20 homens.
Pronto, falei. Já estou começando a me sentir aliviada. Eu espero pela resposta...
Espero.
E espero. 
E, mesmo assim, o padre não responde. Quanto mais tempo ficamos em silêncio, mais me preocupo. Mas então, eu percebo uma coisa. Talvez ele tenha entendido mal a minha confissão. 
- Não todos de uma vez. Foram 20 homens diferentes, em 20 ocasiões diferentes - esclareço."
                                                                                                             - Delilah pág 49 e 50


(Trecho do livro Qual Seu número?, Karyn Bosnak, Editora Novo Conceito, 2011 - São Paulo, Páginas 49 e 50)



Karyn Bosnak divando no tapete vermelho
*-* ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...