quarta-feira, 16 de abril de 2014

O Sumiço e o Retorno...

Oi, Pessoas!!

Saudaaaaaaaaaaaades imensas!!!!
Sinto muitíssimo pelo sumiço, mas a vida... ah, a vida... ela tem seus próprios planos... 
Tenho tantas coisas para contar... 
Todos os livros lidos...
Todos os filmes vistos... 
Minhas novas e apaixonantes séries... Oh, My! 

O que foi essa segunda parte da quarta temporada de The Walking Dead? Noooooossa, tenho muito muito muito para partilhar e não vejo a hora de começar. 

Ah, não posso esquecer de dizer que obviamente publicarei todos os posts pertinentes a fevereiro, março e abril... lembram da promessa? Pois é, me prometi pelo menos um post por dia e VOU CUMPRIR! \o/

Obviamente eu preciso marcar o meu retorno com o meu maior amor desde outubro de 2010... Andrew Perfeito Lincoln e seu mais-que-perfeito personagem Rick Grimes... *-* 

Poster de divulgação da Quinta Temporada
THE WALKING DEAD






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...