sábado, 31 de maio de 2014

3 anos de Blog!


Oi, Pessoas!!!


O corre-corre... 
A vida louca... e nem vim aqui comemorar mais um ano do meu amado bloguinho... Maaaaaaas, nunca é tarde para reverter minha falta. 
Agradeço imensamente a todos que vem aqui e deixam seu parecer... e a todos os silenciosos que acompanham sempre... 
Meu blog é meu amor e minha terapia... não tenho parcerias... tudo que escrevo sobre filmes, livros e séries de tv, escrevo por amor e nada mais... Feliz por ter feito mais um ano... Somos sobreviventes! 
Parabéns ao bloguinho!
Parabéns a mim!!!
Uhuuuu!!! \o/

4 comentários:

  1. parabéns amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    muitos e muitos anos de blog p vc

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Sempre tento ler tudo e responder. E vc sabe disso, Lilly. Adoro seu blog e espero que venham muito mais aniversários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Gabriel!
      Sei sim, amigo... é bom te ver!

      beijo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...