sábado, 3 de maio de 2014

Autor Querido: Richelle Mead

Richelle Mead
Oi, Pessoas!!!

A Richelle Mead é uma das minhas autoras preferidas. Ela é escorpiana como eu... Ownnnnn *-* ... Nasceu em 12 de Novembro de 1976 em Michigan. Tem um filho e mora atualmente em Seattle, Washington. Ela já trabalhou como professora no subúrbio de Seattle mas atualmente trabalha somente como escritora... Uhuuu! \o/

Bom, o primeiro livro dela que eu li foi " O Beijo das Sombras ", o volume um da série de livros Academia de Vampiros. Foi amor à primeira vista. Logo, comprei o segundo livro da série e li ambos na maior rapidez... na época, ainda não haviam lançado os outros volumes por aqui, então decide só voltar a ler a série quando estivesse com todos os volumes em mãos. Até hoje, só tenho três volumes mas aos poucos vou completando minha coleção.

A Richelle tem uma escrita ótima, com vários personagens e um enredo bem interessante, recheado de imaginação e muito bem amarrado. Não há pontas em suas histórias e seus personagens têm personalidade marcante. Não tem como você não se apaixonar. *-* 

Também tenho a Série Súcubo, cuja protagonista é a Georgina Kincaid que eu amo! Aliás, foi essa série que lhe deu a oportunidade de trabalhar como escritora em tempo integral. Quem quiser saber mais sobre a diva pode visitar o seu site oficial aqui.

Aqui vemos as suas coleções... Se você não conhece seus livros... corra e compre algum... são maravilhosos!

Série Academia de Vampiros - São 6 volumes...



Série Súcubo - São 6 volumes... 


Série Dark Swan - São 4 volumes... mas até agora, só um publicado aqui no Brasil... não sei o porquê gente... Eu tenho o primeiro volume mas como decidi que só leio coleções quando estiver com todos, então não sei o que aconteceu... =(

 

Série Bloodlines - São cinco volumes, sendo 3 já lançados por aqui... *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...