domingo, 8 de junho de 2014

Minhas Coleções ♥


Oi, Pessoas!!!

Hoje lhes apresento a minha Coleção da Série Súcubo da diva Richelle Mead. A Série é ótima... pelo menos o primeiro volume que eu já li. Não li os demais porque, como vocês já sabem, só continuo a leitura quando já estou com a coleção completa. Completei semana passada, então... Uhuuuu!!! Talvez vocês estejam se perguntando porque não tem detalhes das capas na foto...

Eu tristemente lhes respondo:
NUNCA VI CAPAS MAIS FEIAS! =P

Gente, que mulher sem graça, essa modelo das capas. Sinceramente, um súcubo, com todo aquele poder de sedução... colocaram uma criatura totalmente inexpressiva... Fiquei passada e me recuso a mostra-las. Não combinam com a história. Por outro lado, devo parabenizar a Editora Agir por manter a estrutura da lombada. Os livros ficam lindos na estante... *-* 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...