quinta-feira, 3 de julho de 2014

The Walking Dead... Quadrinhos

Oi, Pessoas!!!

Nova seção no blog... 
Eu sei que eu sou viciada em The Walking Dead... 
Que amo tudo o que diz respeito a eles... mas gente, é sério... Não há quem discorde da qualidade das HQs. Estou relendo tudo novamente porque morro de saudades e ainda faltam 103 dias para a minha adorada série voltar em sua Quinta Temporada.
Separei esse trecho lindo... do Rick... sempre Rick... uma das muitas inexoráveis verdades do mundo apocalíptico...


The Walking Dead
Os Caçadores - Parte 5
Volume 66

" (...) O ciclo eterno da morte contínua, ininterruptamente."
Então...
o Dale estava se despedindo e disse, como sempre, 
coisas lindas ao meu amado Rick. 
Mas é óbvio que a despedida é triste e sofrida para Rick... 
Ele sempre sente demais... 
Acho que é por isso que me identifico tanto com ele...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...