segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Música da Semana # 07

Oi, Pessoas!!!

Acho que eu terei de mudar o nome da seção de Música da Semana para Música de Deus Sabe Quando... rs... Puxa vida, levo uma cara para postar uma nova música e olha que não faltam opções. Sou eu, apenas eu... me deixando sucumbir às dores do mundo... Não posso! 

Então, hoje... revendo a Terceira Temporada de The Walking Dead, resolvi postar a música que toca quando Rick, finalmente relaxa no corredor da prisão, após conseguir limpar aquele bloco de celas. Como eu amo esse cara! Que personagem fantástico! Que ator maravilhoso! Você vê no rosto a imagem do dever cumprido... é uma cena P E R F E I T A! 

E, adivinha só... a música Noisy Sunday – Patrick Watson, veio só para compor com mais suavidade a cena. A letra tem tudo a ver com o momento que eles estão vivendo. Que músico adorável! Já me apaixonei e já estou conhecendo seu repertório inteiro...  





Noisy Sunday – Patrick Watson 


Hmmm Hmmm Hmmm Hmmm 
É tarde da noite
É tarde da noite para um começo
É tranquilo de novo
Demais para o ruído de ir em
Para preencher o espaço
Para encher os quartos na tarde de domingo
Para os seus ouvidos encantadoras
À espera de algo para quebrar essa calma
Enviar o meu amor no som
Enviar o meu amor no som

♪ Send you my love in the sound... ♪
♪ Send you my love in the sound... ♪
♪ Send you my love in the sound... ♪
♪ Send you my love in the sound... ♪
*-* ♥

2 comentários:

  1. Eu adoro essa musica ! E amo também o the walking dead... Obrigada Lily!!! Eu nao sabia quem cantava... legal, voce gosta das mesmas séries que eu :) rssrsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha...
      Que bom, né Cinthia? Assim teremos muito pra conversar!
      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...