quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Amizade Rick & Daryl ...The Walking Dead

Oi, Pessoas!!!

Eu quero falar sobre essa amizade linda. Na verdade, todos sabemos que eles são bem mais que amigos. Como o próprio Rick já disse, eles são irmãos. Não há como negar que existe uma cumplicidade entre os dois. Já vimos os dois se comunicarem apenas com o olhar mais de uma vez. 

Não tenho certeza, porque mesmo já tendo visto e revisto a série inteira mais de 20x, a minha memória é muito ruim para detalhes. Mesmo assim, acho que a primeira vez que ele disse a frase abaixo para o Daryl foi quando eles estavam se preparando para resgatar o Glenn daquele grupo de "Xicanos" que cuidava do abrigo de idosos. Lembram? Lá pela Primeira Temporada... (corrijam-me se eu estiver errada...rs, viu Gabe?)

De qualquer forma, de lá pra cá... essa amizade só se firmou e os dois são inseparáveis. Rick representa para Daryl a parceria que ele sempre buscou no falecido irmão Merle. Em contrapartida, Daryl que não sabia o que era amor de família, é só gratidão. Sua fidelidade é ímpar... um verdadeiro "TopaTudoOtempoTodo". Sempre presentes um para o outro. Confiança é a palavra que norteia essa amizade.   

E quando eu vi esse gif passeando pela net, me apaixonei porque é muito eles dois... Apesar da pergunta ser meramente retórica, vira e mexe ela é proferida pelo Rick *-* 

Esta cena é spoiler da segunda parte da Quinta temporada... e mais uma vez o bicho vai pegar pro grupo... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...