terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Filme: A Verdade Nua e Crua

Título Original: The Ugly Truth

Ano: 2009

Duração: 96 min

Direção: Robert Luketic

Gênero: Comédia Romântica

Elenco: Katherine Heigl, Gerard Butler, Cheryl Hines, John Michael Higgins, Nick Sarcy, Bree Turner, Eric Winter...





Oi, Pessoas!!!

Hoje temos...  A Verdade Nua e Crua. Não é aquele filme que vai mudar sua vida, nem aquele que te fará considerá-lo um favorito. É um filme divertido. Daqueles que você ri bastante e termina de ver com a sensação de "Ops, consegui relaxar... "

O filme conta a história de Abby, uma bem-sucedida produtora de tv na casa dos 30 e Mike Chadway um descolado apresentador de um programa da tv a cabo. 



Após um dia cansativo de trabalho, cheio de cobranças e sem muitos resultados, Abby chega a sua casa decidida a elaborar soluções para a sua grade de programação. Infelizmente, o seu gato Dartagnan tinha outros planos...rs Ele pisa no controle da tv e a direciona para o programa "A verdade Nua e Crua", apresentado por Mike. 



Enquanto ele detona as expectativas que todas nós criamos de encontrar um cara decente, Abby resolve ligar para o programa e dizer a ele que nem todos os homens são limitados e cafajestes como ele... A conversa dura um bom tempo e parece que rendeu bons frutos para Chadway, elevando a audiência do seu programa. 

Acredite, a parceria deu tão certo entre os dois, que se debatiam sem pudores sobre as diferenças entre os sexos, que Chadway terminou sendo contratado pela emissora em que Abby trabalha. 



Abby é obrigada a trabalhar com Chadway e juntos tentam elevar a audiência do programa de informações matutino. O programa tem como âncoras - Georgia (Cheryl Hines) e Larry (John Michael Higgins)... que além de trabalharem juntos forma um casal em crise e serão as primeiras vítimas de Mike no programa A verdade Nua e Crua, onde terão seus problemas conjugais discutidos ao vivo e totalmente a revelia de Abby... É uma das melhores cenas do filme pra mim porque nada como termos bons coadjuvantes e esses dois são divos *-* <3



A partir daí, mesmo não gostando Abby e Chadway decidem cooperar um com o outro. Tudo pelo bem da audiência e desde que Chadway a ajude a conquistar Collin, um médico gato e perfeito que agora é vizinho de Abby.



Os dois se envolvem em muitas situações engraçadas mas meio forçadas ao meu ver... Como disse o filme não é um primor mas dá pra rir bastante. Achei que houve bastante química entre os dois, mesmo eu achando que o Gerard combina mais com filme de ação...rs. 



Preciso mais uma vez, chamar a atenção para a deliciosa atuação dos coadjuvantes. A Bree Turner que faz a melhor amiga de Abby está ótima e além do casal de âncoras, temos o chefe de Abby que é PERFEITO! Adoro a cena que ele se desespera com os palavrões e o teor sexual de uma conversa que está sendo transmitida ao vivo... é muito boa!



Eu realmente não sei explicar o porquê dele não ter me conquistado totalmente. O fato é que terminei com a sensação de "faltou alguma coisa". Mas se não tem nada pra fazer? Veja. O filme é legal e vai te distrair na boa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...