domingo, 31 de maio de 2015

Aniversário do Blog...

Resultado de imagem para happy birthday


4 Anos!!! \o/

Oi, Pessoas!!!

O meu blog lindo está fazendo 4 anos 
e eu nem acredito que consegui mantê-lo vivo por todo esse tempo. 
Chorando ou sorrindo, sumindo e reaparecendo... tenho conseguido fazer postagens. 
Não é fácil porque requer tempo e dedicação. 
Como não tenho me dedicado nem a mim, devo dizer que é amor além da conta o que sinto por essa criaturinha virtual que tem me motivado a continuar viva. 
Então, bora comemorar!!!!
Sintam-se todos abraçados. Todos vocês que passam por aqui e silenciosamente leem ou delicadamente levam o que lhes interessa... rs 
O B R I G A D A !!!!

4 comentários:

  1. Olá Lilly, tudo bem flor?
    Parabéns pelo seu blog. Que ele tenha muitos anos mais e que alcance muitos mais leitores e apreciadores pelos anos à frente.
    Sei que não é fácil pesquisar, catalogar e escrever resenhas de livros e filmes, como você mesma disse foi feito com amor e dedicação e é isso que sinto quando leio as suas postagens, obrigado pela dedicatória e eu me sinto abraçado.
    Bem Lilly, a um certo tempo atrás você fez uma postagem com o título de “Desabafo” e eu li, me identifiquei e preparei uma resposta mas o post sumiu então se você me permitir, vou transcrevê-lo por aqui mesmo. Aí vai:

    “Não sei se escrevi isso antes mas me identifico muito com o que você escreve, incluindo este seu desabafo.
    Assim como você, analiso o comportamento humano e confesso que isso é muito enfadonho.
    Para ser bem honesto, confesso que não me identifico muito com o teor das suas postagens (filmes, séries, etc) mas o que me atraiu foi a MANEIRA e o seu MODO PECULIAR de escrita, percebo que quando você escreve, coloca em seus textos um pouco de amor, paixão pelo que escreve, ternura, dedicação e talvez o principal, RESPEITO por quem irá ler as suas postagens. Isso tudo eu a observei desde lá no Spring.me com as suas perguntas e como as respostas são dadas.
    Devido a vários fatores, estou pensando em me desligar totalmente do mundo digital, mantendo apenas uma conta de e-mail pessoal.
    Quando a Internet não existia, as pessoas eram mais solidárias e humanas mas a Internet trouxe à tona o que o ser humano tem de mais cruel no coração: ódio, indiferença e apatia.
    Preciso ressaltar uma coisa: quando cito a Internet, não quero dizer que ela causa o mal às pessoas, pelo contrário; são os usuários que fazem mal uso dessa ferramenta maravilhosa, assim com fizeram ao Facebook e ao WhatsApp que é usado para distribuir pornografia entre adolescentes.
    A Internet também nos deu algo de bom: conhecer pessoas maravilhosas como você apesar da distância geográfica que nos separa.
    Assim como você, eu AINDA me importo com as pessoas e, aproveitando a deixa, aproveito para agradecer de coração por você ter se importado comigo quando fiquei inativo por um tempo do Spring.me."

    Continue com o seu trabalho, você terá agradáveis surpresas pela frente, conquistando mais leitores para o seu blog e granjeando reais amizades pelo mundo afora. Espero ter a honra de conhecê-la pessoalmente um dia, não custa sonhar, né? Um grande abraço, um beijo no seu coração e fique com Deus querida. Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Espero que você continue nos presenteando com as suas resenhas e posts excelentes e bem elaborados como sempre faz!! Rumo aos 8 anos agora!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rafa!!!
      Que visita linda! Obrigada amigo, querido! Suas palavras sempre me animam e encorajam. Tenho muitos posts fervilhando em minha mente... em breve teremos muito do que falar...
      Beeeeeeeeeeeijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...