sexta-feira, 22 de maio de 2015

Filme: Click

Click - Poster / Capa / Cartaz - Oficial 3Título Original: Click

Ano: 2006

Duração: 107 min

Direção: Frank Coraci

Gênero: Comédia, Drama

Elenco: Adam Sandler, Kate Beckinsale, Christopher Walken, Jennifer Coolidge, Terry Crew, David Hasselhoff e mais... 







Oi, Pessoas!!!

O filme de hoje é "Click". Ele não é recente, aliás, já tem 9 anos. Nem acredito que já faz tanto tempo. Muitas pessoas não gostam dos filmes do Adam Sandler mas eu gosto. Claro que alguns são bem besteirol mas não é o caso deste. 

Bom, vamos lá! 

Click conta a história de Michael e sua família. Michael é um arquiteto que sonha em ser sócio da companhia. Para conseguir a sociedade, ele trabalha exaustivamente. Infelizmente, seu chefe é um grande babaca e nada do que Michael faça é suficiente para lhe garantir a promoção. 


Toda essa dedicação ao trabalho termina por comprometer a sua vida pessoal. Sua esposa Donna, seus filhos e até seu cachorro estão sempre em segundo plano. Jantares, eventos, feriados, quase tudo fica de lado em prol de algum projeto que esteja sendo trabalhado no momento. Michael não é feliz com essa situação. Vive estressado, cansado e faminto a maior parte do tempo. 


Seu nível de estresse é tão grande, que ele implica com o controle remoto e chega a se indispor até com a criança da casa ao lado. Tudo bem que o menino é uma pestinha... Sim, o filho dos O'donnel é um porre e não perde a oportunidade de exibir o poder aquisitivo da sua família. 

Por isso, quando os filhos falam que os O'donnel têm um controle remoto universal, Michael surta e sai para adquirir um. Hahaha... tadinho, faz pena. É como se ele tivesse que ter controle sobre alguma coisa em sua vida. Nem que fosse sobre um objeto. =D


Ele compra o controle remoto em uma grande loja de departamentos, onde o controle lhe foi apresentado por Morty (Christopher Walken arrasando como sempre). Sem muitas instruções, Morty apenas frisa que o controle não pode ser devolvido. Michael nem dá importância e sai feliz da vida. 


Em casa, ele consegue utilizar o controle de diversas formas, inclusive para controlar o comportamento do seu cão e de todas as pessoas ao seu redor... A partir daí, se desenrola toda a história. O filme vale muito a pena. Vários questionamentos sobre a vida, o trabalho e a família são feitos de forma bem contundente e não há como ver o filme sem fazermos nossas próprias reflexões. 

Tem momentos engraçados e de relaxamento com o meu sempre amado Terry Crew; com a Jennifer Coolidge, diva loura e exótica fazendo a Janine (melhor amiga da Donna); e o Sam cachorro lindo e tarado!!! Então, corre lá e confere... 


2 comentários:

  1. A galera tem muito preconceito com o Adam Sandler. Eu até concordo que ele faz muita coisa ruim como os besteirois que você citou, mas ele faz muita coisa boa tbem como Embriagado de amor, Tratamento de choque e etc. Eu gosto do Click também, ele tem um estilo que eu gosto bastante (Inclusive o Jim Carrey costuma fazer vários filmes assim): Que é uma comédia com um elemento fantástico mas que no fim tudo diz respeito a uma lição de vida que o personagem principal tem que aprender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhum... exatamente! Tem um filme dele que eu gosto muito e se chama Reine Sobre Mim que é sobre o 11 de setembro que eu aaaaaaaaaaamo! Será o próximo filme do Adam sobre o qual falarei. Uma outra coisa que eu amo no Adam é que ele é fiel aos parceiros de filme. Não sei se você já observou mas ele costuma trabalhar sempre com os mesmos artistas. O mais legal é que são atores que embora sejam bons, não têm muita oportunidade porque não possuem o estereótipo lindo de se ver nas telas... enfim, gosto demais dele, digam o que disserem ele sempre morará no meu coração... =D Obrigada por comentar Rafa! Beeeeeeeeeijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...